sexta-feira, 10 de agosto de 2018

JESUS CRISTO EU TE AMO

Verdadeiramente, no fundo do meu coração, te louvo, eu te agradeço e adoro exaltar o seu santo nome. Eu te adoro, Senhor! Tu és a razão da minha vida, e não sei viver longe de ti, Senhor. Eu te amo, Senhor! Tu és a magnitude que tem sentido para sacudir o nosso coração, e a sua presença entre nós é importantíssima. Eu adoro os raios perfeitos e curador que restauram completamente a nossa vida. Quando sinto a presença do Senhor perto de mim, todo o meu ser se alegra e se satisfaz. Tu és justo, fiel, amigo que nós podemos contar contigo, meu Salvador! Foi através do seu poder perfeito e incomparável que eu pude pronunciar, com dificuldade, as primeiras palavras, porque foi com a sua permissão que eu acordei do estado de coma de 08 meses. E quando eu me encontrava na UTI, a luz do meu Senhor fez com que o impossível não brotasse. Senhor Jesus, quando eu aceitei o senhor na minha vida, eu senti e provei o seu grandioso amor por cada um de nós, e eu sou mais outro resultado das suas mãos chagadas.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário