quinta-feira, 23 de agosto de 2018

A DEFICIÊNCIA CHEGOU



Quando eu tinha 25 anos de idade perdi a visão, a distinguir as coisas materiais,  a magnitude divina fez com que eu enxergasse pelo o coração, e com o meu coração eu posso ver as coisas benéficas e necessárias, Jesus quando vê um deficiente ele consegue meios para amenizar a deficiência, a minha dicção foi mudada 100% eu tenho dificuldade de pronunciar algumas palavras, o meu cérebro foi afetado pela metade, os meus membros superiores e inferiores não tem mais a agilidade de antes, a minha audição eu só consigo ouvir  nitamente por um ouvido esquerdo, a pessoa que perde a visão, o fato fica maior as outras pessoas, eu tenho um problema de ATM que eu machuco muito a minha gengiva e língua e a má mastigação faz com que eu morda e o sangue aparece, mas tudo eu entrego na mão de Deus ele sofreu muito mais que eu e sempre agradeço ao meu bom pastor, e peço a ele que eu posso suportar com fé e resignação as dores que o deficiente tem, que Cristo senhor alivie as dores do corpo e da alma.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário