sexta-feira, 10 de agosto de 2018

EU ENCONTREI CRISTO SENHOR



Quero me apaixonar por Ti, Senhor, Vou me favorecer porque o meu Salvador faz abrir o nosso coração e horizonte. É percorrendo na estrada infinita de bondade e amor incomparável por cada um de nós. Eu sou feliz porque eu Te encontrei, Senhor. O Senhor me ensinou a amar o próximo. O amor nos fortalece, nos traz força para sempre seguir o Vosso passo sem tropeçar e vacilar, e só consigo ficar bem ao lado do Senhor, porque a sua presença entre nós nos alegra e satisfaz o nosso viver. E só pra Te olhar, Senhor, e Te agradecer por tudo o que Vós me destes. Foi através do seu poder bendito, poderoso, maravilhoso, sensacional, fantástico que eu pude ti conhecer senhor, ver, sentir como Vós é piedoso com cada um de nós, foi o meu bom pastor que me deu vida nova, e pude conhecer o meu melhor amigo que deu a sua vida para nos salvar e livrar do pecado. E o Rei da misericórdia jamais deixou de nos amar, e de nos proteger, e fazer o milagre que estamos necessitando. É por isso que eu sou grato a Deus por restaurar o meu viver e a sua bondade restaurou a minha vida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário