segunda-feira, 6 de agosto de 2018

UM CASAL AMIGO



Iran Gomes e Rosângela me proporcionaram um dia maravilhoso e saudoso, Iran ao lado de sua esposa me ofereceram um grande banquete de alegria, felicidade e carinho marcante, esse casal amigo me recebeu de braços abertos, e eu pude ver a alegria desse casal fenomenal, Iran meu grande colega do SESC fez com que o meu coração ficasse acelerado de pura alegria, o Iran é conhecedor do grande carinho que eu tenho pela a sua pessoa, lá no SESC nós dois construímos uma maravilhosa amizade que jamais esquecerei, é sensacional ver o meu amigo Iran bem casado, a sua esposa Rosângela eu não tive a felicidade de vê-la, mas o que o coração sente é invisível aos olhos, mas a Rosângela, quando me encontro com meus irmãos e irmãs, eu vejo as figuras e tenho a capacidade de ver a imagem dessa grande esposa competente, Jesus Cristo e Nossa Senhora atesta quando o casal é unido, foi através do amor belíssimo desse casal amigo Iran e Rosângela, que nascera os seus dois filhos brilhantes e competentes em sua profissão, Davi é um excelente dentista e o Gabriel é psicólogo que já sabe detectar a matéria psicologia, Deus Senhor dá a cada um de nós os presentes para sermos agradecidos pela a bondade do criador divino, Iran meu amigão e Rosângela o que vocês fizeram comigo ontem dia 05/08/2018 é uma demonstração de carinho imenso pela a minha pessoa, todas as vezes que estou perto dessa família eu posso sentir a suavidade verdadeira da amizade, eu peço a Deus e Nossa Senhora que dê a vocês muita saúde e força para caminhar sempre na estrada luminosa de nosso Senhor Jesus Cristo.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário