terça-feira, 21 de agosto de 2018

A DEFICIÊNCIA DE 35 ANOS



Me impede de dar um passo só, porque eu não tenho mais o dom de visão e não sei me defender, não tenho a noção de espaço eu já me machuquei e cai por causa da falta de visão, as pancadas que já levei tenta tirar a minha paz, porque a fé e a religiosidade me ajuda bastante para eu aguentar tudo que me machuca, Jesus Cristo e Nossa Senhora me dão o conforto e a aceitação por estar deficiente, o meu bom pastor me fortalece me dando força para eu suportar o fato de estar deficiente, nas minhas quedas e nas pancadas que eu sofro, Cristo Senhor e a Virgem Santíssima colocam o bálsamo para amenizar para e eu aguentar as pancadas e as feridas. Eu tenho fé e acredito na bondade divina, há anos os dois cuidam de mim como filho predileto, a presença deles na minha vida faz um bem incalculável, é por isso que eu sou apaixonado e identificado por Jesus e Maria, porque os dois estão a me guiar e a me proteger, a felicidade e a conformação não existiria sem Jesus e Maria. Jesus é amor, verdade, e vida, a bondade de Jesus é igual da sua mãe virgem Maria Santíssima.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário