domingo, 5 de agosto de 2018

AS TURBULÊNCIAS TENTAM TIRAR A ALEGRIA


Mas quem é verdadeiro seguidor de Cristo e de Nossa Senhora, a gente consegue com a fé e a religiosidade amenizar e retirar de vez tudo que nos maltrata. É segurando nas mãos de Deus e de Nossa Senhora que, nós católicos, criamos mais forças para suportar os maus acontecimentos. Eu me lancei, verdadeiramente, de corpo e alma nas mãos de Cristo e de Nossa Senhora. Foram os Dois que tocaram no meu coração e na minha mente e no meu viver. Posso com a ajuda divina superar tudo que nos preocupa. Jesus, o nosso Bom Pastor, e a Virgem Imaculada Conceição estão sempre a nos socorrer. Quando nós somos abraçados por Eles a força e energia que vem dos Dois transmite para todos nós. Não é facial aquentar as dores porque Eles tem o bálsamo que alivia para sempre as nossas dores. Só depende da sua fé, meus irmãos e irmãs. Vamos depositar a nossa vida com fé e resignação tudo que não nos agrada. É só com Jesus e a Nossa Senhora, mãe de Jesus e nossa, que tudo que nos machuca vão desaparecer do nosso caminho. O nosso Messias e a Virgem Maria pedem para fazer de tudo por nós. A deficiência que eu me encontro não é obstáculo para quem crê e acredita em Jesus e Nossa Senhora. Eu falo isso porque foram os Dois que me deram força necessária para aquentar uma invalidez.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário