quinta-feira, 2 de agosto de 2018

DOAÇÃO DE VIDA


Existem vários tipos de transplantes, de córnea, fígado, coração, rim; Mais até hoje não existe transplante de cérebro. Os meus olhos são perfeitos e eu vejo a luz e não as pessoas, com a fatalidade que eu sofri, que no dia 16 de outubro de 2018 vai completar 36 anos, o meu cérebro ficou atrofiado, e por causa disso a minha voz mudou completamente, e os meus membros superiores e inferiores estão sem agilidade e fiquei sem a visão. Mais se Deus quiser e pela fé que eu tenho, no dia que Deus ordenar, eu posso voltar a enxergar. Só ele que tem o poder e a autoridade de fazer que eu volte a enxergar. Jesus pôs uma venda nos meus olhos, para eu não ver a maldade e a  perversidade de certo irmãos e irmãs, que tem no seu coração e na sua mente a destruição e os assassinatos. Eu não posso mais andar sozinho e nem escrever com as minhas próprias mãos, porque não tenho mais tato e não sei lê em braile. Mas a esperança permanece em meu coração, e eu tenho que aguentar e esperar, e eu agradeço a Deus por está vivo. Jesus manteve o meu raciocínio perfeito, e dessa maneira que eu posso escrever os meus textos, e ao fazê-lo peço sempre a ajuda do criador de tudo, e quando eu converso com as pessoas, elas pensam que o meu cérebro não foi afetado, por causa dos textos diários que eu faço, já escrevi um livro e já postei mais de 5 mil mensagens. Está tudo no meu blog ``Em Passos Lentos Chego Lá`` e na minha pagina do facebook que é Fernando Freire. Isso tudo que eu faço tem ajuda de Deus. Obrigado Senhor!!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário