domingo, 5 de agosto de 2018

O CAMINHO SEM ATALHO



É seguindo verdadeiramente nosso senhor Jesus Cristo, porque a sua estrada é reta e perfeita. Eu sou feliz porque tenho Cristo em minha vida e a vossa mãe Virgem Maria Santíssima. O amor botará em nossas vidas o caminho que Cristo me indicou, é o caminho do amor, verdade e vida, que só encontraremos em Cristo e em Nossa Senhora. Só os dois têm um amor incomparável por cada um de nós. Eu procurei a verdade em Deus e a misericórdia divina me fez ver pelo meu coração esse amor perfeito, magnífico e maravilhoso que passei. A verdade só encontraremos no santo evangelho, a palavra divina nos contagia e penetra profundamente em nosso coração. E a verdade só Jesus, pois o caminho dele é o correto, e todos nós devíamos seguir. Quando nós somos abraçados por Cristo e Nossa Senhora, a vida tem mais brilho, alegria e felicidade reina sobre nós, porque Jesus é o caminho, e a verdade e vida. Eu amo verdadeiramente aos meus pais que são Deus e Nossa Senhora.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário