segunda-feira, 6 de agosto de 2018

EM PASSOS LENTOS CHEGUEI ATÉ JESUS


Fui abraçado por Jesus e também por Nossa Senhora, o meu bom pastor me adotou como filho predileto e Nossa Senhora também, e quando vi o Rei da misericórdia eu dei a ele um abraço forte de pura gratidão, por ele ter acreditado que eu seria o outro divulgador das suas obras perfeitas e grandiosas, e este abraço me fortaleceu e pude aceitar a grande deficiência que me encontro. Foi Cristo que me deu a conformação por eu está deficiente físico e visual, é maravilhoso e inesquecível quando a gente tem intimidade com Cristo e Nossa Senhora, podemos se lançar de corpo e alma em seus braços fortes, macios, poderosos, benditos, piedosos e restauradores. Há 35 anos que Cristo e Nossa Senhora prolongaram a minha vida para melhor, e me transformaram num homem que adora fazer trabalho de evangelizador e também de autoestima, eu estou impossibilitado de fazer coisas como eu fazia antes, com a minha fatalidade, eu fiquei igual um recém-nascido que precisa de acompanhamento total dos outros. Jesus e Nossa Senhora nunca me abandonaram, eu sou um homem de sorte desde o dia que eu fiquei deficiente, porque Cristo e Nossa Senhora me dão força para eu superar essa invalidez grandiosa, e a minha esposa Jô nunca me abandonou, ela se entregou de corpo e alma para cuidar de mim, para a minha recuperação que não foi total, eles me deram um meio para eu fazer o meu trabalho, que Cristo me confiou, que são as minhas mensagens diárias falando de Deus e de Nossa Senhora para os meus irmãos e irmãs, que a pior deficiência é aquela que as pessoas não acreditam na bondade divina que Cristo e Nossa Senhora tem por nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário