quinta-feira, 16 de agosto de 2018

A MULHER QUE EU AMO



É a Jô, ela tem a pele da cor branca e é bonita, é pequena que me ama também, e eu também a amo a mulher que eu tanto quero bem, chegou para proporcionar bem estar na minha vida, quando eu a vi pela primeira vez meu coração e o dela se edificaram, o amor surgiu e eu e ela não sabemos ficar longe um do outro e nem por um segundo, tenho tudo que quero e até mais do que quero de ter encontrado a mulher perfeita para me fazer feliz, ela tem um lindo sorriso que é tudo que eu preciso para a minha alegria, quero ficar ao seu lado o máximo possível, porque quem determina tudo é Cristo Senhor, a mulher que amo tem os olhos castanhos, que me acalma e me ilumina a minha alma é o sol do meu dia, e a sua presença alegra plenamente o meu viver. Tem a luz das estrelas e a beleza da flor, ela é a minha vida e ela é o meu grande amor, foi Deus com o seu infinito amor por cada um de nós que me deu de presente ela como esposa, seu amor é pra mim o que há de mais lindo desse mundo, foi no seu juramento no altar de Deus permanece até hoje, se ela está sorrindo eu sorrio também, por ter ela há 38 anos, tudo nela é bonito, tudo nela é verdade e com ela eu acredito na felicidade, e esse amor que eu tenho por ela desejo permanecer para sempre, ela é a mulher que eu tanto amo, ela é o ar que eu respiro, para falar de amor é sempre falar de Jô, quando ela vem para mim é suave como a brisa, e o chão que ela pisa se enche de flor, porque a Jô é a imagem de tudo que é belo nesse mundo, ela é a mulher que enfeita a minha vida e o meu jardim, meu sonho realiza e ela me faz um bem incalculável para o meu coração.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário