terça-feira, 28 de agosto de 2018

ONTEM 27 DE AGOSTO DE 2018



O medo e o pavor me tocou e eu fiquei apavorado, e isso não tinha acontecido comigo, a falta de visão me machuca, mas o meu bom pastor eu consigo ver a luz, mas as pessoas eu não consigo detectar, e ontem essa experiência desagradável fez com que eu tivesse um grande medo, mas rapidamente eu pedi a Cristo Senhor para ele tirar de vez essa experiência pavorosa, Jesus Cristo ouviu o meu clamor rapidamente ele acalmou o meu coração e o medo já é passado, a luz divina do meu Senhor Jesus iluminou todo o meu ser, e eu fui logo agradecer o Rei da misericórdia Jesus esta a me ouvir e ele jamais deixou de nos atender e de nos proteger, ele está sempre a me acompanhar e ele me disse, Fernando filho predileto não tenha medo eu sou atencioso com todos, Fernando isso que você passou ontem é manobra  do destruidor de amor e de paz, ele usa varias mascaras para atacar os meus filhos amado, mas o poder de Cristo é maior e afasta o encardido.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário