quinta-feira, 23 de agosto de 2018

EU FUI PRESTIGIAR


O lançamento do livro do Dr. Russen Moreira Conrado, ele com a sua inteligência escreveu um livro o silêncio do amor, falando das obras que o extraordinário cearense cantor e compositor belchior da cidade de sobral fez, o silencio do amor escrito no livro com muito amor e carinho em memória do saudoso Belchior , o amor e a amizade é um bem necessário que só constrói coisa boa, o lançamento do Dr. Russen merece aplausos e elogios, porque o livro falando do Belchior o médico cirurgião e psicoterapeuta eu fiquei feliz e honrado por ter o carinho verdadeiro da família Moreira Conrado, o carinho massageia o meu coração e fico imensamente feliz e comovido por receber tanto carinho de irmãos e irmãs que adoram proporcionar trazendo para mim felicidade incalculável, que Jesus e Nossa Senhora faça que o livro do Dr. Russen seja bem sucedido em vendas, porque uma parte arrecadada ele vai doar para obras humanitárias, Russen e os membros da sua família são pessoas que tem um coração sensível de fraternidade


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário