quarta-feira, 8 de agosto de 2018

NO SEGUNDO DOMINGO DO MÊS DE AGOSTO



É o dia abençoado por Deus, é um dia festivo para os filhos, é o dia do chefe da família que é o dia 12/08/2018. Pai é amigo guerreiro que por seu filhos , pai é defensor implacável dos filhos, pai tem punho forte para defender o seu filho, pai é o verdadeiro amigo,que tem o escudo para defender os seus filhos, e a dona do lar que é a mãe, quem teve a felicidade de ser pai, jamais esquecerá dessa data abençoada, bendita e maravilhosa, eu que sou pai agradeço a Cristo por ter me presenteado com o nascimento da minha única filha Fernanda, eu me tornei pai duas vezes, porque a Fernandinha me deu presente maior que é a minha neta Maria, e peço a Deus que dê muita saúde para os pais que são dignos, e fiéis com seus filhos, eu quero pedir a Deus que dê a todos os pais, saúde força, lealdade para eles serem sempre defensores dos seus filhos, parabéns a todos os pais pelo o seu dia



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário