terça-feira, 7 de agosto de 2018

QUANDO NÓS FICAMOS ENFERMOS


Jesus Cristo e Nossa Senhora nos transformam em guerreiros fortes para aguentar com fé as enfermidades que só nos machucam. José Valcir Gonçalves, eu era um atleta que praticava várias modalidades esportivas - futebol de salão, futebol de campo, voleibol, basquete, handebol, tênis de mesa e natação. E quando eu ia disputar essas modalidades esportivas, na maioria das vezes, tirava o 1o. lugar. E ganhei muitos troféus e medalhas. Há 35 anos deixei de praticar esportes, não por minha vontade, mas porque fiquei deficiente físico e visual. Seu Valcir, o senhor também é um grande campeão que já ganhou troféus e medalhas na sua existência, no rádio a pedir a construção do hospital para os diabetes carentes. Seu Valcir, o senhor já é o maior ganhador de troféus e medalhas porque a sua palavra no rádio nos toca e nos comove profundamente. Meu amigão, Valcir, foi através do rádio que eu tive interesse de lhe conhecer. Porque vi em você o mesmo jeito de alertar exigindo a construção do hospital que abrigue os irmãos e irmãs que têm diabetes. A sua voz faz eco na cidade de Fortaleza. E eu estou impossibilitado ao mercado de trabalho, mas Jesus e Nossa Senhora me deram um trabalho importantíssimo que são as minhas mensagens diárias de fé e superação. Eu cheguei a ir até a sua residência depois da primeira vez que eu ouvi o senhor falando no rádio, pedindo a construção deste hospital. Foi nesse momento que eu disse: eu tenho que conhecer esse grande batalhador e guerreiro, que é o senhor. E ao conhecer o senhor e suas duas filhas, Priscila e Ticiana, eu fiquei bastante feliz, por ter ganho a sua amizade. Que Jesus misericordioso toque nos corações de Camilo Santana e Roberto Cláudio, governador e prefeito, para os dois construírem esse hospital que é necessário e urgente.

 
Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário