quarta-feira, 22 de agosto de 2018

O AMOR DE DEUS É PERMANENTE


E esse amor que Deus tem por cada um de nós, nos agrada, trás maravilhas e bem estar a nós filhos pecadores e desobedientes aos seus mandamentos. A desobediência machuca profundamente o coração bondoso e misericordioso de Cristo senhor, mas para a nossa alegria e felicidade, o nosso bom pastor nos ama do jeito que somos. Assistência e auxilio de Cristo trás para todos nós alegria incalculável, e eu que conheço esse amor incomparável senti e provei esse amor infinito que Cristo tem por nós. Foram através dos toques benditos restauradores, magníficos, perfeitos e esplendores que eu pude voltar para o seio dos meus familiares. Jesus pegou em minhas mãos e ordenou , Fernando filho amado acorde do sono profundo, porque eu tenho uma missão para você cumprir que é o seu testemunho de restauração, e eu sou agora um servo apaixonado para indicar aos irmãos e irmãs que é com Jesus que devemos se lançar e depositar as nossas vidas verdadeiramente em suas mãos, que o Rei da vida nos ofertará o que estamos necessitando. Jesus é o produtor das coisas úteis e o seu reinado é feito do bem.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário