domingo, 19 de agosto de 2018

SE FALTA ALGUMA COISA


Para pronunciar imensa alegria e felicidade, Jesus Cristo e Nossa Senhora completa e a gente fica imensamente feliz, por causa que os dois fazem de tudo para proporcionar a felicidade que nós estamos precisando. Foi através da bondade e do amor de Cristo e de Nossa Senhora que posso escrever as minhas mensagens diárias, e ao fazê-lo eu fico imensamente feliz, por causa que foram o Rei da vida e a Rainha da santa igreja católica virgem Maria Santíssima que me dera a capacidade necessária, para eu desempenhar o meu trabalho que os dois me deram, e ao fazer as minhas mensagens eu posso esquecer a fatalidade sofrida. E a deficiência que me encontro foi necessária para eu ver e sentir como Jesus e Maria a me tocar. Antes eu não fazia este trabalho de auto estima e também de evangelização. Se me falta a visão Jesus ilumina meu coração e a virgem santíssima também me ajuda ao pedir ao seu filho Jesus para iluminar a minha mente, e para os textos agradar de quem ler e visita o meu blog e facebook. O trabalho que eu faço me fortalece e traz uma imensa alegria para o meu viver, com jesus e Nossa senhora a me guiar eu posso fazer o meu trabalho de evangelizador.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário