sexta-feira, 31 de agosto de 2018

EU ESTOU ANTECIPANDO


porque eu quero ser o primeiro amigo a parabenizar o Benê Lima! Eu sou apressadinho e já fiz a sua mensagem de aniversário, segunda feira dia 3 de setembro de 2018. O brilhante radialista, competente em tudo que faz, a Rádio Metropolitana 930AM em Caucaia, vai receber milhões de abraços e presentes, porque ele é merecedor, e peço a Deus e Nossa Senhora que dê ao Benê Lima os presentes de saúde, paz e força para ele enfrentar com garra os acontecimentos. A fé e a religiosidade nos ajudam bastante na nossa caminhada, e peço a Deus e Nossa Senhora que o dia 3 de setembro seja um dia maravilhoso e abençoado, dia que Deus nos presentou com a tua vida. Devemos sempre agradecer por tudo, o nosso Salvador te presenteou dando a você filhos e netos, o seu filho Carlos Eugênio, o mascote é a presença divina no seu lar. Benê Lima são 64 anos de competência no rádio, e eu sou feliz por ganhar a sua amizade, você me alegra bastante. Parabéns muita saúde, muita paz e prosperidade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário