terça-feira, 1 de novembro de 2016

É MARAVILHOSO E BENÉFICO PARA MIM


Ouvir vozes dos amores da minha vida, a primeira é da Jô a minha esposa amada, a segunda é da minha filha Fernanda, a terceira é a voz da minha neta querida Maria, e quando eu escuto as vozes desse trio a alegria e a felicidade invade completamente todo o meu ser, porque foi Deus e Nossa Senhora que deram as três para a minha vida ter mais brilho e mais alegria. Eu fui impedido de ver o nascimento da minha filha e neta, mas Deus me concedeu a conformação, pior seria se eu não tivesse escapado da morte. Porque a fatalidade a 34 anos foi gravíssima, as pessoas na época pensavam que eu não podia sair dessa, mas ´para a minha felicidade Jesus e Nossa Senhora mostraram a muitos que para Deus o impossível não existe. Porque eu não tenho mais o dom da visão, mas a misericórdia divina me iluminou e me tocou e a conformação me foi dada, e eu tenho vários problemas decorrentes da fatalidade sofrida, a voz não é mais a mesma, mesmo com dificuldade na dicção consigo fazer a minhas mensagens. Com os meus membros superiores e inferiores eu não consigo fazer o que eu fazia antes e eu não tenho mais tato, mas com esse somatório de dificuldades não impede que eu seja feliz. Mas Jesus e a vossa mãe Virgem Santíssima renovaram a minha vida, dando-me força, garra, superação e paz para vencer e ultrapassar os obstáculos que todo deficiente tem. Mas a energia e a luz divina são os sustentáculos fortes para todos nós. É só segurar nas mãos de Deus e de Nossa Senhora que os dois vão alegrar e transformar para melhor a sua vida, só depende da sua fé e religiosidade.



Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Meu amigo Fernando Freire. Manda abraços pra Jô e sua filha Fernanda. Beijinho na netinha Maria.Que família abençoada!

    ResponderExcluir