quarta-feira, 30 de novembro de 2016

DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2016


Parecia que eu estava no paraíso, afirmo isso pois no club do Náutico aconteceu a reunião dos ex-alunos do colégio Juventus, e quando eu me encontro com meus colegas é maravilhoso, benéfico, gratificante e salutar para mim. Eu tenho carinho incalculável por cada um deles, e sou muito feliz por ter estudado com eles, e hoje todos fazem parte da minha família. O colégio Juventus era uma grande família católica, onde aprendemos coisas suficientes para enriquecer nosso conhecimento. Foi uma tarde maravilhosa, um encontro foi inesquecível. Quando estamos juntos consigo ver novamente o rosto de cada um. Edson Narbal faz comigo o mesmo que o seu saudoso irmão Suesso fazia comigo; o carinho e a atenção que eles me dão me faz feliz, e penso rapidamente na sua passagem. aqui na terra. Quero representar todos os meus colegas do Juventus na figura dele, porque se eu for mencionar todos os nomes eu posso esquecer alguém, e não quero ser ingrato com ninguém. Eu desejo a todos os ex-alunos do Juventus um feliz natal, e um próspero ano novo na paz do Senhor Jesus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário