segunda-feira, 7 de novembro de 2016

SENHOR, MEU PRESIDENTE

Robinson de Castro, eu acho que o senhor já conhece meu amor e paixão pelo glorioso de Porangabussu. Parece que o oxigênio que eu respiro é preto e branco. O maior desejo e sonho que eu tenho é ver o Ceará Sporting Club na série-A. Administrar amor e paixão não é nada fácil, mas eu tenho certeza que o senhor só quer o bem para o Ceará, assim como eu. O diretor de futebol, gerente e técnico tem que alcançar o objetivo principal, que é sempre ver o time pai d'égua  na ponta da tabela. As contratações de montar um belo plantel tem que dar certo. Os jogadores de 2016 não conseguiram colocar o meu time do topo, mas os goleiros Everson e Lauro devem ficar para 2017, e o Bill tem que ter um reserva igual a ele! Os zagueiros e laterais tem que contratar mais, porque os jogadores que jogaram em 2016 não desempenharam um belo trabalho. o Ceará tem contratar dois meia esquerda natos, porque o Ceará não tem, pois em 2016 não cumpriram corretamente sua tarefa. 2017 é um novo ano que está chegando e o Ceará tem que renovar o seu plantel, pois é o ano em que o Ceará vai disputar a série-B pela trigésima vez, e o Ceará não é time de série-B, e o presidente Robinson de Castro não pode ficar fora para disputar o Cearense, mas sim participar até a finais do Cearenses. Ano novo, vida nova e o Ceará tem que ficar sempre em alta. Saudações alvinegras, Ceará Até Morrer.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário