terça-feira, 8 de novembro de 2016

O CASAL MANUEL ALVES E NÁDIA QUEIROZ


Eles são excelentes economistas e administradores, os dois sabem aplicar corretamente o dinheiro que eles recebem, Manuel é formado em matemática e ele sabe calcular e abrir meios que podem aumentar o patrimônio desse casal amigo, Nádia e o Manuel abriram há 26 anos uma empresa de moda praia. O Daniel filho caçula dessa bela família é formado em administração, e o seu irmão Alexandre é formado em arquitetura e ele com sua inteligência de arquiteto deixou a fabrica dos seus pais só o pintel e esse casal pai degua tem o QI elevado e eles tem a conta bancaria cheio de euros e eu vou mencionar a competência deles, eles tem uma fabrica de moda praia, uma gravadora paidegua e agora eles tem uma pizzaria a onde vende pizza de todos os sabores calabresa, mista, frango, portuguesa e moda da casa, mas eu estou só o esqueleto, porque eu imaginava comer pizza todos os dias, mas para a minha tristeza os entregadores de pizza até hoje não acharam meu endereço se eu partir foi falta de pizza.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário