terça-feira, 1 de novembro de 2016

JOSE WILLIAM FERREIRA IBIAPINA O NENÉ


Foi meu amigo irmão, compadre que eu não esqueço jamais, porque o Williams era como um irmão gêmeo. A nossa amizade foi um grande presente que Deus e Nossa Senhora me deram.

Hoje dia 01 de novembro de 2016 ele completaria 63 anos, mas no dia 22 de junho de 2014 ele nos deixou, e a saudade dele ainda dói em mim. Ele já fez 02 anos de vida eterna e sua imagem compadre, amigo verdadeiro, leal e sincero jamais se apagará da minha retina.

Williams eu tenho uma saudade incalculável dos anos maravilhosos que passamos juntos, mas você e sua neta Dalva Leticia se tornaram invisíveis. Jamais esquecerei de vocês dois, porque vocês só me proporcionaram momentos alegres e agradáveis. E o avô e a neta   estão desfrutando do paraíso que é o céu.
 Nené que pena que eu não possa mais te acompanhar.  Descanse em PAZ.


Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário