quinta-feira, 10 de novembro de 2016

EU ANDEI SEM DESTINO

Perdi a razão e andei na contra mão na estrada da vida, mergulhei de corpo e alma nas mãos de Cristo e de Nossa Senhora. No abismo sem fim eu me encontrava, mas a misericórdia divina e o amor da Vossa mãe, Virgem Santíssima me retirava do lugar onde eu me encontrava. Loucura e tristeza invadiram minha vida, mas a bondade divina e o amor da Virgem admirável repousaram sobre mim. No terrível espinho do pecado eu pisei e me machuquei, mas o bálsamo restaurador, perfeito e milagroso retiraram completamente os espinhos do pecado. A ponte entre a vida e a morte eu cruzei, e para a minha sorte e felicidade eu fui resgatado pelo Rei da vida. Do outro lado eu vi meu pedaço no chão, minha alma vagava na escuridão, e a luz divina e misericordiosa iluminou todo o meu ser. Nas garras da morte, Cristo e Vossa Mãe me mostraram a verdade que eu não quis ver. Mas o nosso Bom Pastor e a Virgem Imaculada me acordaram do pesadelo de estar 8 meses em estado de coma e voltei a viver. Hoje eu estou bem na graça de Deus, porque os Dois nunca desistiram de mim. Eu já estive muito mal e os médicos não deram nenhuma esperança de que eu iria me recuperar, mas eu sempre tive Jesus e Nossa Senhora ao meu lado, Sou dia de sol e fui barco a deriva, fui de noite sem luar e verão sem calor. Cristo Bendito tomou a minha sorte e eu sou um milagre divino. Hoje eu sou verdade e fui enganado, por não acreditar que eu podia escapar do vale da morte. Já fui uma fonte seca, e hoje dou glória ao meu Salvador por ser o oceano. A alma ferida e coração quebrado por causa do pecado praticado, Jesus consertou. Já faz 34 anos que eu passei pelo pesadelo terrível. O Rei e Criador de tudo me carregou em Seus braços macios e fortes, hoje eu sou resultado do poder e do amor de Cristo e de Nossa Senhora por mim, por cada um de nós.  

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário