segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O NOSSO PRESIDENTE ROBINSON DE CASTRO

Já começou dando um chute certo para o Ceará em 2017 fazer uma bela campanha, porque o Ricardinho está voltando para o Ceará! A grande massa alvinegra vai ver as jogadas e os gols de falta do Ricardinho. Meu presidente amigo, o senhor sabe muito bem do meu carinho e amor que eu sinto pelo glorioso do Porangabuçu. Tenho certeza, meu caro presidente, que em 2017 o senhor vai conseguir o seu objetivo principal. Nós, integrantes da imensa gandaia alvinegra, não queremos mais ver os jogadores fazendo gols contra. Os jogadores que vão jogar em 2017 não podem ser jogadores sem gás e sem raça, mas sim jogadores raçudos, guerreiros e vencedores. Em 2016 foi para nós um ano negro. O plantel do Ceará que ter um profissional competente na preparação física. Os gerentes que passaram em 2016 foram um grande fracasso, e os jogadores contratados não conseguiram colocar o Ceará no topo. A paixão dos torcedores tem que permanecer, porque nós só queremos o bem desse time pai d'égua. Nosso presidente tem que pegar sua vassoura e força e fazer uma limpeza geral para apagarmos da nossa mente esse ano de 2016. Eu já estou ansioso para saber qual o time o Ceará vai colocar em 2017. Saudações Alvinegros, Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário