quarta-feira, 30 de novembro de 2016

DIANA MONTEIRO, A FILHA, DIGITADORA E REDATORA

E uma amiga exemplar. Quando essa graciosa jovem vem me ajudar a fazer minhas mensagens, ela lê tudo o que eu escrevo e capta no seu coração e na sua mente maravilhosa e faz com quê as mensagens alcancem o objetivo desejado por mim. Quando ela chega em meu apartamento minha narina já sente seu perfume francês. Ela é uma moça a qual eu e Jô admiramos e queremos muito bem. Dianinha é responsável pelos textos que eu adoro fazer todos os dias. Eu não posso escrever com minhas próprias mãos, mas Jesus Cristo e Nossa Senhora sempre me concebe pessoas de boa índole e de bela redação para me ajudar. Dianinha foi enviada especialmente para me ajudar, e nos dias que ela vem fazer os meus trabalhos eu fico bastante feliz com sua bela assistência. Que Cristo e Nossa Senhora dê a Dianinha tudo o que ela necessita. A recompensa vai chegar para alegra-la e faze-la ela plenamente feliz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário