quinta-feira, 10 de novembro de 2016

EU FERNANDO FREIRE, O PAPICU

Estou ansioso para que chegue logo o dia 26/11/2016, pois nesse dia acontecerá a reunião dos ex-alunos do colégio Juventus, No clube do Náutico a partir do meio dia. e quando eu me encontro com meus colegas e irmãos do Juventus é para mim é algo inesquecível. Quem teve a sorte e a felicidade de estudar no antigo seminário da prainha sabe do que estou falando. Eu era semi-terno e passava o dia inteiro lá e eu sentia uma alegria incalculável. O colégio não existe mais, e o Pe. Valdir e Pe, Gotardo não estão mais entre nós aqui na terra, mas permanece vivo o Pe. Oscar Peixoto, que é Monsenhor. O colégio Juventus era uma família unida e nós, ex-alunos fomos muito felizes em estudar lá. A tia Nadir, irmã do Pe. Gotardo era nossa mãezona! A saudade do colégio Juventus só acabará quando eu der meu último suspiro. Juventus significa Juventude. Desde já eu quero desejar aos meus colegas um feliz natal e um próspero ano novo na paz de nosso Senhor Jesus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário