quinta-feira, 17 de novembro de 2016

JOÃO ALFREDO DO NASCIMENTO


Vai aniversariar no dia 21/11/2016, completará 69 anos de amor, dedicação a sua digníssima esposa, dona Nair e os seus filhos Edimilson e Fernando Saulo. Quando dona Nair visualizou esse velhinho pai d'égua, o amor nasceu e foi correspondido. João é uma pérola rara, a sua bondade de companheirismo é nota mil. Quem o conhece e ganha sua amizade pode se sentir um felizardo e um ser privilegiado. Acredito que dona Nair agradece a Deus por ter lhe dado um esposo bom e pai exemplar. Os atos praticados por essa criança que cheira a leite são grandiosos! Ele é meu irmão alvinegro. Quando eu o conheci não imaginava que esse bom velhinho ia me fazer plenamente feliz. Quando eu estou ao seu lado o dia fica mais belo e a alegria me envolve. Graças a Deus eu fui premiado ao ganhar sua amizade, e aviso que ele pagará a conta do meu telefone, pois vou ligar sem me cansar. Eu já fiquei sabendo que dona Nair e os filhos reservaram um buffet completo para proporcionar um grande banquete com caviar, lagosta, camarão, bebida a vontade e um bolo de 69 metros; O Carlos Kako Ribeiro disse que a carne é por conta dele. Eu vou ficar sem comer só esperando o dia 21 chegar! Parabéns, muita saúde e muita paz a esse sujeito porreta!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário