segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ANTÔNIO MARROCOS ANSELMO PEREIRA

E dona Maria Clélia Gomes Pereira tiveram um casal de filhos: Regina Fátima Gomes Pereira e Marrocos Anselmo Júnior. O Marracos  seu querido pai foi um sargento da marinha e um excelente professor de natação. Eu tive a sorte e o privilégio de ser seu colega de trabalho no Sesc, onde fizemos uma bela amizade. O professor Marrocos e a sua filha já cumpriram dignamente a sua passagem aqui na terra, mas a saudade dos dois está gravada em minha mente. Sua esposa e o filho Marrocos Júnior continuam entre nós, e eu tenho uma bela amizade com os dois. Eu me recordo muito bem da missa de sétimo dia do professor Marrocos, eu me fiz presente para demonstrar o meu carinho a toda essa bela família. O Marrocos Júnior seu filho é um homem de estatura elevada de um metro e noventa, ele se tornou um grande amigo/irmão. Eu também trabalhei no Sesc, onde seu pai também trabalhou. Eu jamais esquecerei dos anos maravilhosos que trabalhei do Serviço social do comercio. Ainda tenho muita saudade desses dois irmãos, mas um dia todos nós iremos nos encontrar na vida eterna. Marrocos Júnior e sua mãe dona Clélia, é maravilhoso e benéfico para mim ter vocês na minha agenda de amigos exemplares. Que Deus e Nossa Senhora dê a todos nós saúde e força para prosseguirmos com nossa caminhada terrena. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Amigo irmão Fernando Freire. Em nome de minha família, especialmente à memória de meu querido pai Antonio Marrocos Anselmo e de minha querida irmã Regina Fátima Gomes Pereira, agradeço essa singela homenagem. Você é um ser de luz , que com sua luz e excelente memória, conforta nossos corações. Forte abraço.

    ResponderExcluir