segunda-feira, 21 de novembro de 2016

DIA 28/11/2016


A minha amiga/irmã, parceira e sócia vai mudar de idade. Deus e Nossa Senhora já deram a essa amigona vários presentes. Manuel Alves é um deles, e ele é agradecido a Deus por ter uma esposa fiel, trabalhadora, competente, dedicada e linda. Dessa bela união que já vai fazer 36 anos, brotaram os seus 3 filhos competentes. Nádia Queiroz é um presente, raro, valioso e precioso que Deus me deu! Peço a Cristo e Nossa Senhora, quê em seu natalício ela receba presentes necessários como: saúde. Que a dor nunca visite essa mãezona exemplar. Se eu pudesse eu a presentearia com as estrelas, rosas e o mar, fazendo de sua vida um mar de rosas. Nádia representa para mim bondade, carinho, assistência e tudo o que há de bom. Eu me sinto um homem de muita sorte e privilegiado por ter ao meu lado pessoas como boas Nádia, e seu esposo e seus filhos, e faço deles membros da minha família. Ao ganhar gratuitamente a amizade e o carinho deles, eu pude visualizar como eu sou bastante feliz por ser cercado de belos amigos. Que nesse dia 28, haja pizza para comemorarmos o aniversário dessa graciosa mulher. Eu e toda minha família queremos parabeniza-la!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário