segunda-feira, 7 de novembro de 2016

JÚLIO SALLES, O PARAENSE


Que ao provar a água bendita e purificada do Cearense se apaixonou e está aqui no Ceará há mais de 50 anos. Um homem que recebeu de Deus o dom da narração e a inteligência de comentar maravilhosamente bem, e foi também um grande técnico da bola pesada. Um colecionador de títulos de futebol de salão. Uma pena que eu não tive a sorte, prazer e felicidade de tê-lo como meu técnico. Eu tenho certeza que nós nos daríamos muito bem, mas a vida sempre nos prepara surpresas agradáveis e eu tive a honra e o privilégio de receber esse paraense de coração cearense. Ele ama e defende o seu tricolor, e eu faço o mesmo com o time de meu coração, Ceará Sporting Club. Infelizmente hoje alguns torcedores do Ceará e do fortaleza não tem respeito uns para com os outros e a situação piorou com as torcidas organizadas, pois começou uma guerra que ninguém aceita. O esporte é para unir amigos. Saudades imensa do tempo em que os torcedores do ceará e fortaleza podiam sentar juntos. Júlio Salles, acredito que o senhor concorde com tudo que digo, e que você nunca esqueça que você e sua família tem trânsito livre para chegar até mim. Você se tornou um amigo que não imagino perder. Que Cristo seja sempre nosso guia! parabéns pelo seu dia, hoje é o dia do radialista.



Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário