sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ONTEM MEU GENRO KLEVER ME ACHOU MUITO MAGRO E TRISTE




E me chamou com seu irmão Dr. Breno Alves para ir em uma pizzaria e ai eu fui, era rodizia de pizza que eu adoro foi uma noite bastante feliz e agradável para mim, porque eu tenho um carinho imenso pelo meu genro Klever e seu irmão Breno, e na pizzaria se encontrava dois amigos do meu genro e do seu irmão, eles são integrantes da comunidade Shalom que significa paz, o Shalom é uma comunidade católica que nos alegra, e o seu fundador Moises Azevedo é o homem mugido pelo divino espirito santo. e na pizzaria se encontrava Dr. Izânio e Lucas que são também do Shalom, e eu tive a felicidade de conhecer os dois, porque eu fico bastante feliz quando eu estou perto de irmãos católicos e foi maravilhoso conhecer os dois, Jesus adora colocar no meu caminho irmãos e irmãs que divulgam seu santo evangelho, Dr. Izánio e Lucas eu peço aos dois que não vão fugir do meu caminho. e eu acho que a pizza estava estragada, porque eu já coloquei para fora na privada, que Jesus e Nossa Senhora nunca deixe de colocar no meu caminho irmãos, irmãs que adoram a santa igreja católica, obrigado ao Dr. Izânio e Lucas por passar horas dialogando com vocês, isso só foi possível porque meu genro Klever e o seu irmão Breno são bastante atenciosos e gentis comigo.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário