sábado, 19 de novembro de 2016

O AMOR VERDADEIRO É INCAPAZ DE ABANDONAR


Eu estou me referindo à torcida do Ceará Sporting Club. Hoje, dia 19 de novembro 2016, a imensa gandaia alvinegra deixou o Ceará abandonado. Na arena Castelão o comparecimento foi ridículo. Infelizmente somente só teve mil pagantes. Eu não compreendo esse amor dos torcedores pelo Ceará. É na hora da dificuldade que você distingue os verdadeiros torcedores do Glorioso de Porangabuçu. Ninguém nesse mundo consegue reagir sem sentir o calor humano. As mãos estendidas para consolar, amparar e transmitir o amor e o apoio sincero, hoje foram para mim uma grande decepção. Os mil pagantes, no jogo diante do Paraná Clube, são os verdadeiros torcedores do time Pai d'égua. É engraçado quando você está no topo da tabela, aparece muita gente dando tapinha nas costas; esses não são verdadeiros torcedores. São nos momentos difíceis que atestamos o sincero amor que temos. Eu sei muito bem que o Ceará em 2016 não nos alegrou, mas eu sou incapaz de deixar de apoiar, defender e torcer pelo mais querido. O amor que eu sinto pelo Ceará é muito maior que não conseguir as primeiras colocações do campeonato. Eu tive a sorte e o privilégio de ter nascido no mesmo dia e mês da sua fundação, 02 de junho. O amor e a paixão futebolista é para ser para sempre.
Saudações Alvinegras. Ceará Até Morrer.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário