quinta-feira, 10 de novembro de 2016

DOMINGO 13/11/2016

A Aurineide Braga de Oliveira vai completar meio século. Ela é minha cuidadora competente e muito dinâmica e ela não se cansa de trabalhar. O trabalho exemplar é um dom belíssimo que Deus nos dar. A Neide faz parte da minha família, e todos nós adoramos o seu jeito de agir e proceder. Os seus olhos puxados e cabelo liso alegra e satisfaz todos os que a conhecem. A Neide é a imagem da bondade, carinho e afeto. Eu não sei viver sem brincar com ela. A alegria e conformação Deus me concedeu. Neidinha, o tempo passa rapidamente, e você já está com cabelos esbranquiçado. Sua figura é destaque no meu viver. Eu peço a Deus e Nossa Senhora que a conceda a você muita saúde e alegria constante em seu viver. Tu és um anjo enviado por Cristo e Nossa Senhora para me fazer completamente feliz e agradecido por ter ela em meu caminho. Que Cristo com Seu poder bendito e poderoso dê a ela o seu presente tão almejado. Que sua falta de audição não seja problema para ela ao cumprir sua missão aqui na terra; Que a Virgem Santíssima derrame no seu natalício presentes como saúde restaurada, paz para que ela seja mais feliz e mais calma ao seu coração. Parabéns!

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário