segunda-feira, 7 de novembro de 2016

JOSÉ GUILHERME GODIM


O meu saudoso padrinho de batismo, ele com a sua belíssima e adorável esposa dona Zelia, foram os padrinhos que Deus e Nossa Senhora me presentearam. Os dois desempenharam corretamente a honraria de serem meus padrinhos. Minha madrinha, dona Zelia está entre nós aqui na terra, mas infelizmente o meu padrinho notável adquiriu c.a e o c.a o maltratou bastante, as dores eram insuportáveis, e no dia 01.11.1984 as dores que ele sentia cessaram e ele nos deixou há 32 anos que ele alcançou a vida eterna . Eu jamais esqueci da sua imagem bondosa, atenciosa e maravilhosa. Meu padrinho foi um grande funcionário do banco do Brasil, e foi um tesoureiro exemplar brilhante. As suas brincadeiras de tirar o miolo do pão e fazer bolinhas eu jamais esquecerei. Que a luz perpetua ilumine o meu querido e inesquecível padrinho. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário