segunda-feira, 14 de novembro de 2016

''OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS UM DIA''

É maravilhoso acordar e ouvir o canto dos pássaros, apreciar as flores, sentir o calor do sol e também poder visualizar a lua e as estrelas, Deus nos presenteou com tudo isso! 86,400 segundos hoje é será com usamos eles para dizer obrigado a nosso Deus... Todos os dias quando acordo lembro rapidamente do rosto do Senhor Jesus! Como é lindo o brilho que irradia dos olhos do meu Salvador; esse brilho me ajuda a seguir em frente com alegria, fé e resignação para enfrentar os obstáculos que tentam me impedir de caminhar sempre com a cabeça erguida. Sem Jesus nós não somos nada nesse mundo conturbado sem amor e fé no Senhor Jesus e em Vossa Mãe, Maria Santíssima. Temos que dizer sempre: ''Obrigado meu Deus pelo fato de dar-nos várias chances de viver um novo dia a cada um de nós''. Cristo e Nossa Senhora são nossos guias únicos e verdadeiros. Temos que agradecer a Deus por Ele nos deixar participar de Seus mistérios. Eu me sinto privilegiado por ser escolhido por Deus para ser um ''divulgador'' de seus mistérios e ministério de perfeito amor. Eu sei que todos os dias quando acordo, o Senhor me dá um sorriso e diz: ''Filho meu, estou te dando mais uma chance de viver e mostrar o meu poder e magnitude.'' Entre todas as graças da bondade de Deus, uma das maiores e mais bela é a música; Existem músicos que suscitam em nosso coração sentimentos de pureza. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas que a vida nos proporciona, segurança nos medos,Obrigado meu Deus por me abençoar e me conceder a conformação diante da minha invalidez, e agradeço pelo Senhor ter me tirado do coma de 8 meses e ter me dado uma nova chance de vida nova.''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário