quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A DUPLA AMIGA QUE DEIXOU UMA IMENSA SAUDADE


Padre Gotardo Thomas de Lemos, e o seu sobrinho José Flauber Vasconcelos Lemos. A partida dos dois deixaram o meu coração abalado e dolorido. Os dois foram meus amigos verdadeiros, e sei que os dois tinham um carinho imenso pela minha pessoa. O Padre Gotardo foi um grande paizão para nós ex alunos do colégio Juventus. Os ensinamentos dele jamais saíram da minha mente. O papai Flauber era bacana e atencioso comigo, ele adorava me fazer sorrir e muitas vezes ele vinha ao meu apartamento para batermos aquele belo papo. A perda de um ente querido, amigo e colega faz com que corra lágrimas de saudades, mas não de tristeza! Quem acredita nos desígnios de Deus, e da Vossa mãe, não pode esmorecer. Padre Gotardo e Flauber eram apaixonados e identificados com o Ceará Sporting Club. Eu tenho muita saudade de quando o Ceará mudava de idade e o Padre Gotardo celebrava as missas na sede do Ceará, acompanhado por seu sobrinho, era algo maravilhoso. Eu ficava bastante feliz e agradecido por me encontrar na sede do meu time de coração. Agora infelizmente o Padre Gotardo e seu sobrinho cumpriram dignamente sua missão aqui na terra. Juventus não existe mais. Mas o colégio Juventus, o Padre Gotardo e o Flauber só se tornaram invisíveis, mas o carinho que eu tenho por eles continuam no meu coração. Que a luz divina ilumine esses dois inesquecíveis!
  

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário