quarta-feira, 30 de novembro de 2016

EU NÃO ME CANSEI DE NÃO VER MAIS AS PESSOAS

A esperança de voltar a ver outra vez não saiu da minha mente e do meu coração. Espero chegar o dia em que Jesus irá me conceber essa dádiva que me falta. Quem crer verdadeiramente na misericórdia divina jamais pode desanimar. Jesus nos dá o necessário no momento ideal. Tudo vem conforme a vontade divina! Nós, pobres pecadores devemos aceitar tudo aquilo que não pode ser mudado por nós mesmos. É na vivência da fé e da religiosidade que alcançaremos a realização daquilo que desejamos. Ninguém pode fugir da estrada da luz divina, da verdade e da vida. Quem segue confiante o Bom Pastor jamais se decepcionará. Há 34 anos eu espero pra ver minha filha Fernanda, a minha neta Maria, o meu genro Klever... Não sei o dia, nem a hora, mas espero pra ver as pessoas do meu bem querer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário