segunda-feira, 21 de novembro de 2016

DIA 25 DE NOVEMBRO 2016

É o natalício do senhor Clodoaldo Moreira, meu amigo/irmão alvinegro extraordinário. A sua bondade é franciscana! Quando eu ouvi sua voz pela primeira vez no rádio, eu disse: ''Eu quero conhecer esse grande cidadão.'' Suas atitudes são enriquecedoras e belíssimas. Ele também é um grande amigo do narrador do mi mi mi, João Bosco Farias. O Clodoaldo nunca disse um ''Não'' aos pedidos do amigo Bosco, e sempre cooperou atendendo os pedidos de doação. E eu dizia a mim mesmo: ''Eu vou fazer de tudo para encontrar o Clodoaldo Moreira.'' Eu tive sucesso, e ele veio até mim, no meu apartamento, foi um dia  maravilhoso e bendito, e eu me senti feliz e privilegiado. Clodoaldo foi premiado e abençoado por Deus e Nossa Senhora, por ter ao seu lado uma grande esposa, Dona Maria de Lourdes, e para a minha felicidade, eu ganhei o carinho da sua esposa, dos filhos e netos, de toda a família. O Clodoaldo tem um coração imenso, cheio de amor, carinho e fraternidade; Ele e sua esposa sempre foram bondosos, atenciosos e gentis comigo. Ele me presenteou com uma edição do meu livro e sou muito grato. Peço a Deus e Nossa Senhora que essa família bonita e carismática nunca saia do meu caminho, pois sou muito feliz por ter esse vovô pai d'égua e toda família como membros da minha própria família. Parabéns, muita saúde, muita paz e saudações alvinegras. Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário