terça-feira, 15 de novembro de 2016

EU SOU UM ANDARILHO



Eu viajei por muitos lugares e cheguei agora na cidade de Manaus no Amazonas. Porque com as minhas andanças eu conheci um grande sujeito. que se chama Emerson da Silva Pires que tem seu apelido é Nena.Seria bom se ele desse o número da mega sena para mim. a minha bela amiga e fisioterapeuta Lena Almeida que o conheceu. E aí começou uma atração dupla e daí começaram um belo romance.E a Lele está feliz com ele. E este meu rival tem os pais que o ensinaram e também seus irmãos como é maravilhoso e enriquecedor, benéfico caminhar e seguir os passos de Cristo e de Nossa Senhora. O Amazonense, meu rival, tem um casal de filhos: Rebeca Cavalcante e Renan Miller que são os presentes abençoados por Deus. E o senhor Elias Miranda e dona Osminda Soares agradecem a Deus e a nossa Senhora por ter construído pela fé uma bela família. Tiveram 8 filhos: Gleicy Soares,Licete Soares, Marcilio da Silva,, Mauro Sérgio, Marcos Sérgio, Celson Luiz, Rodrigo Pires e Emerson da Silva.E é muito maravilhoso uma família grandiosa para sentar a mesa e ouvir as vozes abençoado por Deus.O meu rival trabalha na empresa JLN de material de construção com formação técnica em edificações, por que quem tem uma família grande deve gastar muito para dar todos o bem estar, educação, religiosidade e bastante alimento.
Que a sagrada família seja sempre a nossa aliada.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário