segunda-feira, 19 de outubro de 2015

SOPHIA MOURA SANT'ANNA

''Você chegou para alegrar minha neta Maria. Ela está te adorando, pois sua presença alegra a vida dela. Eu também me sinto feliz, pois quando estou deitado em minha cama escuto as gargalhadas de vocês duas e isso me traz alegria. A amizade sincera e verdadeira das crianças traz brilho e felicidade para todos nós. As crianças são puras, sem pecados, e não trazem maldade em seus coraçõezinhos. Nosso Senhor Jesus também é apaixonado pelas crianças. Sophia, saiba que estou gostando bastante de você. Me sinto feliz em tê-la em meu apartamento todos os dias para se divertir com minha neta Maria, Você é para mim uma neta também. Que Deus e Nossa Senhora lhe abençoe, lhe proteja e guie seus passos. Que Eles façam de você uma criança estudiosa e obediente, e que seu caminho seja brilhante. Você agora é minha titia, Sophia,.''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário