segunda-feira, 26 de outubro de 2015

MARTA LIRA DE ARAÚJO

A professora dinâmica e competente de Educação Física. Eu tive o privilégio e a sorte de conhece-la e de ser seu amigo. Ela é uma professora que meche e balança com os corações dos homens. O Sesc, foi o lugar onde nós trabalhávamos era maravilhoso. O Sesc eram uma família. A saudade que eu sinto de lá nunca acabou, e está ainda mais viva em minha mente. Marta era uma profissional que dava muito orgulho, e os alunos sentiam um grande prazer por ser alunos dela. Mas a vida sempre prega peças na gente, mas Deus e Nossa Senhora sempre estão de braços abertos para nos acudir. Ela me conhece muito bem e sabe que a deficiência que eu fiquei não foi obstáculo para eu perder o sorriso e a alegria de viver. Ela ficou viúva muito nova, mas a Misericórdia Divina tocou e seu filho João Paulo, E ela é uma grande mulher batalhadora e merecedora de tudo o que há de bom. E Deus a deu a ela um presente precioso e valioso que é o fruto abençoado que é o seu filho João Paulo. Acredito que seu esposo lar do Céu intercede por seus dois amores. Fiquei bastante feliz em reencontra-la , pois tenho um grande carinho pela sua pessoa. Que Deus e Nossa Senhora guiem seus passos e de seu filho. Um beijão carinhoso em seu coração. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário