segunda-feira, 26 de outubro de 2015

LIDUINA STUDART, A ENGENHEIRA CIVIL DO SESC

É uma profissão muito valiosa. Em todas as obras que irão ser construídas precisam de um profissional que vai estudar e calcular toda a construção, para que não tenha erro e falhas. O meu colega e irmão alvinegro Regis Benevides é bastante feliz e sortudo por ter uma esposa inteligente, competente e fiel. Uma pena que eu fui conhece-la ela tão tarde, mas eu tive a felicidade e o prazer de conhecer e trabalhar no Sesc com seu esposo. Liduina, espero que saiba que ao conhece-la eu fiquei bastante feliz e honrado. Você é uma senhora muito dinâmica e competente. No dia que os dois vieram ao meu apartamento me proporcionaram uma grande felicidade, e também me conceberam o privilégio de conhecer os seus 3 filho. Me senti bastante feliz com uma visita tão agradável. Rezo para quê você Liduina, e Jô recebam de Deus e Nossa Senhora a saúde recuperada. Me sinto agradecido por conhecer essa bela família. Regis é gente boa. Deus uniu vocês pois são gente do bem. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário