sábado, 17 de outubro de 2015

15 DE OUTUBRO DE 2015

               
O Ceará Sporting Club tem o seu novo presidente que é Robinson Passos de Castro e Silva, eu desejo a ele o mesmo que eu desejei ao Evandro Leitão, sucesso, muita competência e habilidade para contratar os jogadores, primeiramente ele tem que contratar um jogador que não tem no elenco do Ceará de Porangabuçu é o jogador da camisa número 10, porque ele pode ajudar bastante o Ceará com seus lançamentos para colocar os atacantes na beira do gol e também bater as faltas, um profissional que vai selecionar os jogadores em cada posição, esse ano o Ceará já contratou 5 técnicos mudar demais não vai adquirir conjunto e a defesa do Ceará é  muito vazada na série B, se isso continuar eu sei muito bem que a série B pro Ceará nesse ano nos entristecerão foi derrota de muitão e o Ceará não pode mais cochilar, acorda Ceará. Evandro Leitão conhece um pouco da minha história, eu sou torcedor do Ceará a 58 anos, porque o Ceará e eu fazemos aniversário no mesmo dia 2 de junho, ver o meu time amado lá embaixo mexe bastante com o meu coração, presidente Robinson de Castro eu acho que o senhor já sabe quem eu sou, porque eu escrevo muito pro Ceará e o senhor é meu amigo do face e eu sou o Fernando Freire, eu quero muito desejar mude completamente esse quadro negro que o Ceará se encontra que no ano de 2016 se Deus quiser isso não pode acontecer na sua gestão, que Deus ilumine o senhor para apagar para sempre essa fase péssima que o Ceará está vivendo. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário