quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CLEIRE BARBOSA A MULATA


Faz de conta que eu sou o sargentele ele tinha varias mulatas belas e maravilhosas, e elas tinham um corpo perfeito, elas eram uma excelentes dançarinas, que quando elas sambavam elas eram colírio para os nossos olhos , eu já assisti elas dançando e o coração da gente batia mais forte. porque a  emoção quando elas sambavam mexia bastante com o coração dos homens, eu tive a sorte  de escolher e selecionar uma bela mulata amiga gentil comigo, eu gosto de verdade dela e todos os seus familiares, Francilio seu querido filho é o presente maravilhoso e belo que Deus deu a ela, que ela faz de tudo para proteger, agradar e fazer o seu filho feliz, eu gosto bastante dele, porque ele é meu irmão alvinegro e gosta bastante de ser torcedor do glorioso Ceará de Porangabuçu, essa mãe que eu adoro vai aniversariar no dia 8 de outubro e eu vou me enrolar de papel de presente para mostrar e demonstrar o grande carinho que eu tenho por ela, tudo isso é para agradar a ela, ela é para mim a mulher sorriso porque ela é o retrato da alegria. quinta feira dia 8 é o seu aniversario eu vou oferecer a ela um jantar a luz de vela, para traduzir o carinho que eu tenho por ela, ninguém pode saber, eu vou chegar lá invisível quando ela sentir o meu beijo ela vai declarar o seu grande amor por mim, que Deus e Nossa Senhora dê a ela e o seu filho o presente que ela nunca recebeu vai ser eu, parabéns muita saúde e paz.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário