quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DIA 20 DE OUTUBRO 2015 FOI O DIA DO COMERCIÁRIO


O qual eu já fui, porque trabalhei no Sesc. Nós funcionários do Sesc éramos treinados para servir e atender bem a todos os comerciários e também seus familiares, os quais tem direito a tudo no Sesc. Ô saudade imensa do meu primeiro e único emprego de carteira assinada. O Sesc foi como minha segunda casa e os funcionários de lá eram meus amigos e irmãos, os quais eu não esqueço jamais. Mas infelizmente há 33 anos uma fatalidade me tirou de lá, e essa saída forçada machucou bastante o meu coração. Ficar sem trabalhar é muito doloroso, mas Jesus e Maria me deram um novo, grande e valioso trabalho - que são minhas mensagens diárias falando para os meus irmãos e irmãs que uma invalidez não pode tirar nossa alegria e vontade de viver, e também divulgando o santo evangelho de nosso Salvador. Deus e Nossa Senhora preenchem completamente nossas vidas. Eu sou mais um milagre dos Dois, e tenho o dever e a obrigação de exalta-Los e mostrar a todos o que Jesus e Maria fazem. Nós devemos nos entregar de corpo e alma nas mãos Deles. E todos encontrarão alegria e felicidade em suas vidas. Os dois são nossos pais perfeitos e só querem nosso bem. Tudo depende de nossa fé. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário