quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SENHOR MEU DEUS E NOSSA SENHORA




Eu estou batendo na vossa porta, porque eu tenho uma irmã querida Angélica Monteiro e eu desejaria que o Senhor e a Vossa Mãe amenizasse as preocupações que ela tem, porque ela é uma grande vovó e ela tem três filhos e três netos, e ela desejaria muito que a Vossa Misericórdia visitasse ela e a acalmasse o seu coração preocupado, porque ela demostrou o seu amor grandioso na época que eu estava em coma. e ajuda que ela me deu jamais vou esquecer, e quero que o meu bom pastor faça o melhor para ela, porque a angélica é mais um exemplo de fraternidade e amizade, eu tenho certeza que Cristo e Nossa Senhora vão fazer de tudo para trazer de volta a paz e a calmaria para o lar dessa irmã estimada por mim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário