sexta-feira, 30 de outubro de 2015

EU GOSTO DE FALAR E INDICAR

A clínica Apoena a todos que desejam fazer Pilates. A proprietária da clínica é uma excelente fisioterapeuta. Os seus estudos e sua experiência fazem dela uma grande profissional. Dra. Alice Magalhães se destaca porque é bastante competente, atenciosa e gentil com todos os seus pacientes. A minha ''propaganda'' não é enganosa. Eu perdi o dom da visão, mas não perdi meu raciocínio. Sou grato as pessoas que fazem tudo para me agradar e me fazer feliz. A Dra, Alice é uma dessas pessoas, uma amiga que Deus e Nossa Senhora colocaram em meu caminho. As minhas sessões de fisioterapia são nos dias de Terça e Quinta, das 09:00 ás 10:00 horas da manhã e a melhora está avançando. A clínica Apoena é completa, nela tem todos os aparelhos dos quais necessitamos. Quem conhece pessoas que querem e precisam fazer tratamentos de fisioterapia, eu indico sem vacilar, conheçam a Dra. Alice Magalhães e a capacidade que ela tem na sua clínica restauradora que é Apoena. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário