quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A INSPIRAÇÃO E TUDO O QUE HÁ DE BOM

Nós recebemos diretamente de Nosso Senhor Jesus Cristo. É maravilhoso quando me coloco em oração e peço a ajuda de Cristo para fazer minhas mensagens e logo Ele me ajuda. A concentração se faz necessária para quê meus pensamentos possam viajar para onde o Rei da Misericórdia deseja me levar e rapidamente meu cérebro e coração recebem orientação do Rei do amor e da vida. É assim com a ajuda permanente de Deus quê minhas mensagens tem o resultado e reconhecimento merecido. Meu bom pastor sabe que tenho a metade do meu cérebro atrofiado, mas Seu poder e bondade faz com quê eu faça mensagens todos os dias e assim vá preenchendo completamente minha vida. Porque sem trabalho e mente vazia é oficina do encardido! A preguiça não colabora em nada e somente nos prejudica. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário