quinta-feira, 8 de outubro de 2015

16 DE OUTUBRO DE 2015

É o dia reservado para homenagear e parabenizar a todos os médicos anestesiologista. A anestesia é necessária para fazer com quê o paciente não sinta dor durante a cirurgias e outros procedimentos médicos. Há 33 anos eu fiquei adormecido por longos 8 meses. Esse período em que fiquei adormecido mudou completamente a minha vida, e a vida da minha esposa. Após 8 meses em coma, eu acordei sem saber de nada, parecia até que eu me encontrava em outra dimensão. '' E esse planeta o qual eu me encontrava, não me agradava. Minha vontade era pegar uma nave espacial e voltar urgentemente para o planeta terra.'' Os dias e as horas passaram muito devagar. Antes da fatalidade, minha esposa Jô estava grávida de 4 meses da nossa filha amada Fernanda. Quando ela nasceu eu não estava presente e foi bastante doloroso para mim não poder participar, pois sonhava em ter colocado minha filha em meus braços logo depois do seu nascimento. A fatalidade que eu sofri não me permitiu realizar este sonho de ser pai coruja. Depois da fatalidade quando abri os olhos não consegui ver mais ninguém, por isso parecia uma punhalada em meu coração e em meus olhos. Não foi nada fácil nada a mim conformar com essa situação, mas as orações diante de Deus e Nossa Senhora me ajudaram muito, pois Eles vieram em meu auxilio e tocaram todo o meu ser. Foi uma grande batalha até chegar na minha recuperação. Com a ajuda de profissionais e Jesus com sua Misericórdia me conceberam conformação. Hoje, Cristo e Nossa Senhora me deram uma missão a cumprir: Dar meu testemunho de fé. Que nenhum sofrimento nesta vida é eterna. A bondade de Cristo e Nossa Senhora ultrapassam limites e transforma nossas vidas. Nós se lancemos de corpo e alma em Seus braços e deles, pois no dia certo  o milagre que pedimos e necessitamos será alcançado. Não consigo enxergar as pessoas, mas consigo ver a luz de Cristo. O tempo nos ajuda e nos ensina que Cristo e Nossa Senhora são os únicos a quem devemos seguir. O resto é ilusão. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário