segunda-feira, 5 de outubro de 2015

DIA 05 DE OUTUBRO ERA O ANIVERSÁRIO

De dois grandes advogados! Dr. Felipe Frank de Lima, e do meu amigão-irmão Dr. Edimilson Pinheiro Junior. Dr. Felipe foi nosso diretor geral do Sesc. A bondade desses dois homens do direito nos deixou uma imensa saudade. Dr. Felipe com seu bigode fino e pequeno era um senhor justo, honesto e atencioso com todos os funcionários do Sesc. Júnior era para mim um irmão que eu não tive. A sua bondade, o seu carinho e atenção comigo foi algo inacreditável. Eu jamais esquecerei sua mão amigona. Ainda hoje eu e Conceição, sua esposa, sentimos sua falta. Edimilson Júnior era o patrocinador que fazia com quê eu e o Willian nos divertimos. Ele foi também um excelente cantor, e eu adorava ouvi-lo ele cantar, e com a minha voz feia eu também fazia parte do seu belo show. O cantor e compositor Milton Nascimento fez uma bela canção, que diz que o amigo deve ser guardado no lado esquerdo do peito debaixo de sete chaves. E os dois estão guardados em meu coração. Que Deus em Sua infinita Misericórdia conforte e console as duas famílias. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário